image Por que não devo ter apenas uma página na rede social? image Dicas para escrever um bom artigo, conquiste seu público-alvo!

Entre em contato

Enviar Mensagem

II Fórum CNTur de Meio Ambiente e Turismo Sustentável no Brasil

sustentavel

Foi realizado no Plenário Abresi no dia 30/09/2014. Um evento que reuniu Especialista da área de Sustentabilidade para dar continuidade ao processo de concepção, articulação e implantação de diretrizes do turismo Sustentável no Brasil.

O Programa destaca temas relevantes, suas potencialidades benéficas e impactos ambientais negativos, para o Desenvolvimento do Ecoturismo no Brasil de Sustentabilidade é desenvolvido pelo Ministério do Meio Ambiente com ações estruturantes de fomento ao setor ecoturístico no Brasil Legal.

Discussões e Resultado de acordo firmado entre o governo brasileiro, poder Público e Sociedade. O Fórum trás dados importantes do Turismo de Sustentabilidade, Politicas Publicas e suas atuações das necessidades e oportunidades para o desenvolvimento de diretrizes e do comando e controle.

Visando a preservação do Meio Ambiente no mundo. Compromisso de Legislativo do Turismo Sustentável no Brasil, promovendo incentivos econômicos para melhoria da Sustentabilidade em diversos Setores da População Brasileira. Inovando Sustentabilidade Turística em nosso País com impactos sustentáveis altamente predatórios dos ecossistemas naturais em função do imediato consumista que transforma. O reconhecimento da Sustentabilidade como conceito transversal a todas as disciplinas de gestão do Turismo com Sustentabilidade Social, Cultural, Ambiental e Econômica reforçando compromissos a proteção do Meio Ambiente com normas básicas e fiscalização severa.

Motivando a pesca esportiva no Brasil – com a preservação dos peixes e espécies de água doce e oceanos – assim capacitando turismo sob ótica da sustentabilidade no processo produtivo: Hotel, pousado, pesqueiros, guia de pesca, indústria e comércios locais.

Implantação de projetos no setor de energia que economizara em diversas fontes Hospitais, Hotéis e Indústria. Reduzindo custos trazendo beneficio para todo o país. Linhas de incentivos para divulgação e mostra os desperdícios no Brasil, no consumo e aonde é gastável. Eficiência na Sustentabilidade favorável ao Meio Ambiente na resolução de projetos nacional para Estados e Municípios.

 

Participação:

Nelson de Abreu Pinto
Presidente – CNtur

Jose Valverde Machado Filho
Diretor de Meio Ambiente e Turismo Sustentável – Cntur

Enio Miranda
Diretor Executivo CNtur – Confederação Nacional do Turimo

Hélcio Honda
Presdente da ANEPE – Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva

Rodrigo Aguiar
Presidente da ABESCO – Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia.

andreia.saito@zaez.net'

About Andreia Saito

Andreia Saito, nasceu em 24 de Junho de 1978, em Guarulhos, descente de Italianos e Japoneses, seu pai imigrante da cidade de Shimane uma província do Japão localizada na região de Chugoku na ilha principal de Honshu. A capital é Matsue. Ela é a segunda província menos populosa do Japão, atrás apenas de seu vizinho a leste, Tottor. E seu avô materno imigrante da Itália da cidade de Castrocielo da região do Lácio, província de Frosinone, com cerca de 3.749 habitantes. Sua avó materna da Família digna e austera dos Moraes de Muzambinho é um município brasileiro localizado no estado de Minas Gerais, localizado na região sul. O encontro das suas raízes e árvore genealógica deu a personalidade dessa Jovem Altruísta. Andreia Saito nasceu em uma família humilde com 7 irmãos, passou boa parte da sua juventude no Japão residindo com sua Família e retornando definitivamente ao Brasil em novembro de 1999. Ela buscou seus sonhos, foi até o ponto em que percebeu com sua instrução que nasceu para ser Jornalista e buscou aplicar seus princípios integralmente no que ama.
Mensagens relacionadas
  • Tudo
  • Por Categoria
  • Por Tag
  • Wagner Rocha

    muito boa materia
    importantíssimo para que nestes momentos de atração cada vez maior da POPULAÇÃO ao turismo ecológico fica a dica para que seja feito de forma a não criar danos a natureza para que possamos voltar sempre e outros terem o mesmo privilegio de quem curtiu o momento ecologico


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'addcopy' not found or invalid function name in /home/zaez/public_html/wp-includes/plugin.php on line 503