Entre em contato

Enviar Mensagem

Arquivos Mensais: março 2015

Google-Adwords
Utilizar o Google Adwords de maneira correta para crescer

Os métodos mais utilizados para a propagação de conteúdo, serviço ou produto sempre foi os tradicionais meios como: televisão, rádio, outdoor, jornal e revista.

Mas desde um tempo para cá as coisas estão mudando de formato e constantemente se adaptando. Com a internet, a rede de displays aumentou de forma significante e alterou o modo de anunciar para uma grande massa ou até mesmo fazer um marketing direcionado a um determinado consumidor.

Com a internet, a barreira regional criada por publicidade tradicional, já que pode abranger uma grande parte de consumidores por todos os lugares do mundo.

Pensando nessa nova realidade, onde pessoas estão diretamente com diversas informações a todo tempo, e podem curtir, compartilhar e recomendar aquilo que gostam, o Google tem uma ferramenta com grande potencial de divulgação.

O Google Adword é uma ferramenta de anuncio por palavras chave, relacionadas ao seu tipo de produto, serviço e marca. O principal aspecto do Adword é a relevância das palavras e o caminho para onde o consumidor é direcionado.

Visto que o Google Adword é cobrado por cliques dos usuários, deve-se prestar atenção redobrada quando o assunto é foco, já pensou você ter que pagar por um clique que não foi convertido em uma compra ou em algo positivo? Os links para onde nos leva os anúncios são de extrema importância.

Ex: quando pesquiso sobre sapatos sociais, não quero entrar em um link e encontrar gravatas, quero sapatos.

Esses links dispostos de forma errônea, podem deixar a relevância do seu link e palavras-chave. Para se obter maior sucesso utilizando a ferramenta Adwords, existem quatro tipos de segmentos de palavras, visto na imagem abaixo:

untitledokoko

A segmentação, o foco e a internet podem te ajudar a divulgar de forma correta e para o público especifico ou para uma grande massa. A Zaez, visa atender da melhor forma todos os seus clientes realizando diversos tipos de trabalhos para diferentes necessidades.

Bloqueio-Criativo
Infográfico: 5 dicas para aliviar o Bloqueio Criativo

Bloqueio Criativo

image_01

5 dicas para aliviar o Bloqueio Criativo

Quem já precisou da criatividade para algum trabalho e do nada se viu sem ideias para dar continuidade no job que era para ontem?

image_03

O Bloqueio criativo aparece quando estamos com falta de criatividade ou inspiração, ocasionando no baixo desempenho de alguma habilidade específica. É normal acontecer o Bloqueio Criativo quando dependemos muito da criatividade.

image_04

Pensando nesse bloqueio, confira 05 dicas para que você consiga aliviar um pouco e conseguir continuar os seus Jobs.

image_05

1. Escreva

O primeiro passo é aceitar que você está com Bloqueio Criativo, mas não se preocupe, pegue papel e lápis, ou caneta, e comece a escrever todas sias ideias. Nesse momento todas elas são válidas, mesmo que absurdas. Mude de ritmo sem mudar o sentido, molde suas ideias a partir do que você escreveu, selecione tudo o que faz sentido do que não faz sentido.

image_06

2. Leia

A leitura irá te ajudar muito em casos de como esse. Pegue um livro que já havia lido e releia, ler ajuda a ativar seu lado criativo, onde você pode imaginar aquilo que está escrito e isso pode te ajudar na hora de criar uma ideia.
Mesmo sem tempo, tente ler pelo menos alguns poemas, um autor que admira, alguém que te inspira.

image_07

3. Relaxe

As vezes você só está precisando de um descanso, tentou escrever ideias ou ler e ainda nada? Tente tirar um cochilo, nunca se sabe se aquele sonho terá efeito positivo. Não pode dormir? Apenas de um tempo de tudo, faça algo que te deixe relaxado, escute uma música, assista um vídeo, de risada. Fique relaxado.

image_08

 

 

4. Evite a Perfeição

Mesmo que não consiga pensar em nada, nenhuma ideia suficientemente boa não se julgue incapaz. Evitar tentar ser perfeito é algo extremamente difícil nos dias de hoje, onde somos cobrados por resultados, mas tenha em mente que pode realizar um bom trabalho sem ser perfeito, ou melhor esse trabalho será perfeito para a ocasião. Não tente copiar, faça os passos anteriores até chegar uma ideia boa! Cada ideia é perfeita se consegue suprir suas necessidades.

image_09

5. Não tenha medo de errar

As vezes você só está precisando de um descanso, tentou escrever ideias ou ler e ainda nada? Tente tirar um cochilo, nunca se sabe se aquele sonho terá efeito positivo. Não pode dormir? Apenas de um tempo de tudo, faça algo que te deixe relaxado, escute uma música, assista um vídeo, de risada. Fique relaxado.

image_10

Portanto, não se preocupe com o Bloqueio Criativo é algo natural quando o profissional está cansado, ou pratica a mesma atividade todos os dias. Claro que não existem somente essas dicas para aliviar o bloqueio, mas essas realmente funcionam quando preciso criar algo para algum trabalho.

 

10-dicas-para-títulos-e-abordagens-no-E-mail-Marketing
10 dicas para títulos e abordagens no E-mail Marketing

Uma das estratégias de Marketing Digital mais usada, ainda é o E-mail Marketing. Já escrevemos sobre o quão longe está perto do fim, e agora iremos dar algumas dicas para a criação de bons títulos e chamadas para o seus e-mails.

A maneira como você se comunica com o seu público, através de e-mails, é de extrema importância. Devemos lembrar que e-mail é algo pessoal do indivíduo, e nem sempre ele quer ser incomodado com promoções, produtos sem nenhum tipo de interesse para ele, ou títulos agressivos, como por exemplo “Compre agora mesmo isso”. Impor algo a alguém nunca foi algo positivo, mas você pode mostrar que está ali para ele, quando ele precisar.

Pensando nisso, você pode conferir 10 dicas para títulos e abordagens nos seus e-mails.

 
Você

  1. Utilize a palavra “Você”. Desse modo você consegue criar uma proximidade com o leitor e causar maior intimidade entre ele e o produto anunciado.

Um exemplo bem prático: Estamos criando um e-mail marketing para promover um conta no instagram.
“Você pode seguir a [empresa] em todos os lugares”

  1. Personalize os assuntos do seu e-mail. Exatamente, se você consegue personalizar os assuntos faça isso. Utilizar o nome para aquele que está enviando o e-mail junto ao da empresa, também consegue criar uma conexão emotiva e de exclusividade com o produto.

Exemplo: : Olá Diego Durante, a Zaez te confida para curtir a página do facebook”
Assim utilizamos [Nome] + [Empresa], e a mensagem foi transmitida de forma simples e nada agressiva.

Segmentação

  1. Utilizar o segmento que você pretende atingir no assunto do seu e-mail. Gera uma sensação de curiosidade e necessidade.

Nessa terceira dica, o importante é responder algumas questões. Quais são suas necessidades? Qual a linguagem do seu leitor? E qual os problemas dele?

É um pouco difícil, mas com tempo você consegue descobrir todas as necessidades, problemas e a linguagem do seu leitor. Basta criar uma conexão com ele, ser uma Lovemark que ele mesmo passara as informações.
Exemplo: “Descubra como O E-mail Marketing ainda é eficaz”
Descubra= criamos um desejo de curiosidade, utilizamos o segmento “E-mail Marketing” e terminamos a informação.
e-mail marketing

  1. Localização, tenha em mente que a localização pode ajudar na segmentação geográfica, seria ótimo a criação de listas de e-mail marketing segmentada por localidades. Assim você pode organizar suas campanhas de modo mais eficaz e saber se realmente está funcionando.

A prática de localização, pode ser um tipo de informação para que o leitor se localize onde será feito a ação.
Exemplo: “Junte-se a nós no [Parque Ibirapuera], para novas atividades.”
Usamos o Parque Ibirapuera como localização para atrair membros para novas atividades.

  1. Ser especifico e claro! Muitos dos seus leitores não estão sentados na mesa de um computador no conforto de sua casa, muitas vezes estão na correria do dia-a-dia, com seu smartphone na mão checando os e-mails e o seu está ali no meio. Crie um assunto chamativo com as dicas anteriores, que cause proximidade, intimidade, busque sua necessidade, mas tudo isso de forma especifica e clara. Muitos e-mails vão para a caixa de lixo por isso, por não passar a mensagem de forma clara.

encontrar-problemas

  1. Problemas do seu público-alvo. Depois de descobrir os problemas do seu público-alvo, sem ser agressivo os ajude as solucioná-los.

Crie a conexão com os problemas deles e demonstre uma solução.
Exemplo: “Você deseja começar a fazer Zumba?” “10 dicas para títulos e abordagens no e-mail Marketing”

  1. Utilize números concretos e passe a informação para seu leitor. Expondo seu produto de forma clara.

Exemplo: “20% da aquisição de um novo plano”

Exclusividade-e-urgencia

  1. Urgência.

Você conseguiu identificar os problemas, mas a abordagem não funcionou? Crie uma sensação de urgência. A Urgência unida a necessidade de algo, sempre pode funcionar. Mas lembre-se de que não pode ser agressivo ao transmitir sua informação.

  1. Urgência + Exclusividade.

Quem é que não gosta de ser exclusivo? Se sentir um pouco mais importante do que as outas pessoas, do que os outros consumidores de seu negócio. Crie uma sensação de urgência unida a exclusividade. Com as dicas anteriores você consegue traçar uma estratégia que se encaixe nesse tópico.

  1. Por último, porém não menos importante, faça testes, identifique seu público para que qualquer uma das dicas funcione e comece a gerar valores positivos para seu negócio.

 

Espero ter ajudado um pouco com essas informações, mais uma vez foi uma daqueles pesquisas para aprimorar meus conhecimentos que resolvi transmitir aqui com vocês no Blog da Zaez.
Somos uma empresa comprometida com o melhor para nossos clientes e por isso esse tipo de pesquisa é de extrema importância para os valores da empresa. Dessa forma conseguimos atingir nosso potencial no máximo possível e satisfazer nossos clientes.
Solicite um orçamento e faça parte do nosso time!


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'addcopy' not found or invalid function name in /home/zaez/public_html/wp-includes/plugin.php on line 503